Trade Marketing

A visão completa que você precisa da sua marca no ponto de venda

Sobre a REsight

A REsight oferece uma solução que permite obter o máximo de conhecimento da performance de seus produtos para aumentar o sell-out e conquistar o ponto de venda.

Provemos os controles necessários para garantir a visibilidade de ruptura, auditoria de preços, exposição dos  produtos, alinhamento com o planograma e análise de concorrentes. Juntamente com o produto de reconhecimento de imagem, tenha muito mais confiabilidade de dados e produtividade no campo.

Vantagens e funções da solução de Trade Marketing.

Execução de varejo

Tenha certeza de que as estratégias e acordos estabelecidos entre indústria e o PDV estão sendo executadas. Acompanhe presença, ruptura, participação, aplicação do planograma e performance da concorrência.

Campanhas/Promoções

Potencialize os resultados planejando sua nova ação com base em dados reais, mensure o retorno das campanhas, engaje o seu público, atraia novos shoppers, aumente a visibilidade da sua marca ou produto.

Formulários customizados

A partir de um problema específico, de forma estruturada, crie imediatamente pesquisas para gerar insights e dar suporte no processo de tomada de decisão.

Gestão de equipe

Tenha um guia de execução completo, em um único lugar. Faça a gestão da sua equipe em tempo real, aumente a cobertura e a produtividade.

Coach e FeedBack

Mantenha sua equipe sempre atualizada disparando cursos, mensagens periódicas ou pontuais e não perca nenhuma oportunidade no Ponto de Venda. Conecte as informações e equipes de Vendas e de Trade marketing.

Relatórios

Acompanhe de perto seus principais indicadores, seja da equipe de campo, dos produtos ou dos PDVs. Conheça o nosso Dashboard de Gestão.

Roteirização

De forma otimizada roteirize automaticamente as carteiras e rotas de seus promotores com os Pontos de Venda. Conheça mais sobre o roteirizador.

Ativos de merchandising

Faça a gestão de seus ativos e peças de merchandising. Organize as solicitações de reparo, instalação e gestão de contratos.

Como funciona o Trade Marketing?

Passo 1
Passo 1

O promotor recebe em seu aplicativo as visitas a serem realizadas no dia.

Passo 2

De forma simples e ágil realiza as atividades de presença, ruptura, participação, aplicação do planograma e performance da concorrência.

Passo 3
Passo 3

No final da visita a auditoria é concluída e todas as informações são sincronizadas automaticamente, no momento em que houver acesso à internet.

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