Automação da força de vendas

Ganhe agilidade e poder de negociação em todos os canais de venda.

Sobre a REsight

A REsight te ajuda a vender mais e proporciona melhor experiência e compromisso com o varejista. Além do aplicativo para smartphone, que funciona mesmo sem acesso à internet, a solução conta também com os canais televendas, Portal B2B e até mesmo pedidos por WhatsApp integrados com chatbot.

Por meio de uma plataforma completa para gestão de vendas, defina políticas comerciais, tenha melhor controle de descontos, melhore seu mix e margem de contribuição.

Vantagens e funções da automação da força de vendas.

Representante de campo

Dê ao vendedor a visibilidade completa de sua carteira de clientes no smartphone ou tablet. Contemplando histórico de pedidos, títulos, entregas e pendências, que permitem um atendimento profissional e individualizado, tudo isso com ou sem acesso à internet.

Aplicativo promotor

Televendas

Venda produtos e serviços por meio de uma chamada telefônica, ativa ou receptiva, com as mesmas condições comerciais, preços e integrações que são utilizadas nos demais canais.

Televendas

Portal B2B

Seu cliente terá um acesso exclusivo para explorar seus produtos, acompanhar andamento de entregas, solicitar orçamentos e fazer pedidos 24h por dia, por meio do computador, tablet ou celular.

Portal B2b

Pedidos por WhatsApp

Integrado ao Chatbot da REsight, automatize a conclusão de pedidos, configurando o envio de mensagens automáticas e amigáveis, que te ajudam a conquistar e a fidelizar seus clientes.

WhatsApp para vendas
Negócio fechado usando a solução de força de vendas
Descontos

Políticas de bonificação e desconto

Com modelos pré-definidos de descontos, políticas comerciais, bonificações e flexibilidade de precificação, dê poder para seu time de campo tomar as melhores decisões. Potencialize suas vendas, atinja metas e reduza o volume de aprovações dos supervisores.

Sugestão de pedidos

Sugestão de pedidos

Com a tecnologia de machine learning, baseadas no perfil do cliente, histórico de compra ou potencial geográfico, ofereça sempre os melhores produtos, aumentando mix, positivação, melhorando margens e resultados.

Gestão de preços

Gestão de preço

Tenha a gestão de preço final de seus produtos de maneira centralizada, considerando impostos e descontos. A partir de cotações, os vendedores podem solicitar preços especiais para ganhar uma negociação.

Condição de pagamento

Condições de pagamento e prazo de entrega

Por meio de mecanismos parametrizáveis, indique no pedido a data de entrega correta e tenha flexibilidade nas formas de pagamento, alinhados com as rotas de entrega, logística e políticas comerciais do seu negócio.

Como funciona a automação da força de vendas?

Passo 1
Passo 1

O vendedor recebe em seu aplicativo as visitas a serem realizadas no dia e dá início às atividades.

Passo 2
Passo 2

Disponível de forma off line, a visão completa da carteira possibilita um atendimento personalizado, com visibilidade de entregas, finanças e oferecendo os melhores produtos e descontos.

Passo 3
Passo 3

No final da visita ao concluir a venda todas as informações serão sincronizadas automaticamente em um painel de gestão – quando houver acesso à internet.

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